Page 3 - RELATÓRIO ESTÁGIO SUPERVISIONADO CTTI - FABIANO

 

 

 

 

 

Page 3 - RELATÓRIO ESTÁGIO SUPERVISIONADO CTTI - FABIANO
P. 3

7. Our Mobile Planet ................................................................................................................. 47

                      8. Mobile In The Purchase Journey............................................................................................ 48

                      9. Google Search Console (antigo Web Master Tools) .............................................................. 48

                      10. Google Merchant Center ..................................................................................................... 48

                      11. Blogger ................................................................................................................................ 48

                      12. Google Analytics .................................................................................................................. 49

                      13. Feed Burner ......................................................................................................................... 49

                      14. Google Cloud Platform ........................................................................................................ 49
                      15. Rich Media Gallery .............................................................................................................. 49


                      16. Keyword Planner ................................................................................................................. 50
                      17. Google AdWords ................................................................................................................. 50

                      18. Rede de Display Google ....................................................................................................... 50

                      19. Google Remarketing ............................................................................................................ 50

                      20. Google Correlate ................................................................................................................. 51

                      21. Hangouts On Air .................................................................................................................. 51

                      22. Tradutor de Sites ................................................................................................................. 51

                      23. Google Alerts ....................................................................................................................... 51

                      24. Trends Dashbord YouTube .................................................................................................. 52

                      25. Google Shortner .................................................................................................................. 52

                  Palestra da diretora de marketing digital da gigante Google - Flávia Sekles ..................................... 53

                  1º Bimestre - 2º Módulo ................................................................................................................... 53

                    Objetivos: ...................................................................................................................................... 53

                    Metodologia: ................................................................................................................................. 53
                      Apêndices: ................................................................................................................................. 54

                  Projeto montagem de um e-book com orientações relacionadas à segurança da informação, redes e
                  web ................................................................................................................................................... 58

                    Objetivos: ...................................................................................................................................... 58

                    Metodologia: ................................................................................................................................. 58

                      Apêndices: ................................................................................................................................. 59

                  Projeto montagem de um startup para desenvolvimento de sites ................................................... 60
   1   2   3   4   5   6   7   8