Page 3 - RELATÓRIO ESTÁGIO SUPERVISIONADO CTTI - FABIANO
P. 3

12. Google Analytics .......................................................................................................30


                      13. Feed Burner ...............................................................................................................30

                      14. Google Cloud Platform .............................................................................................30


                      15. Rich Media Gallery ...................................................................................................30


                      16. Keyword Planner .......................................................................................................31


                      17. Google AdWords.......................................................................................................31


                      18. Rede de Display Google ............................................................................................31


                      19. Google Remarketing .................................................................................................31


                      20. Google Correlate .......................................................................................................32

                      21. Hangouts On Air .......................................................................................................32


                      22. Tradutor de Sites .......................................................................................................32


                      23. Google Alerts ............................................................................................................32


                      24. Trends Dashbord YouTube .......................................................................................33


                      25. Google Shortner ........................................................................................................33

                  Palestra da diretora de marketing digital da gigante Google - Flávia Sekles .........................34


                    Objetivos: ............................................................................................................................34


                    Metodologia: .......................................................................................................................34


                      Apêndices: .......................................................................................................................35


                  Projeto montagem de um e-book com orientações relacionadas à segurança da informação,
                  redes e web .............................................................................................................................39


                    Objetivos: ............................................................................................................................39


                    Metodologia: .......................................................................................................................39
   1   2   3   4   5   6   7   8